High Pressure Fusion TECHNOLOGY

A linha ZENITH foi desenvolvida em parceria com a empresa alemã Phytobiotics. Esta utiliza  ingredientes produzidos com a inovadora Tecnologia HPF (High Pressure Fusion) exclusiva e patenteada pela Phytobiotics. São complexos nutricionais sofisticados, balanceados e adaptados aos cultivos nacionais através de anos de experiência dos técnicos da VERT no Brasil. O resultado desta combinação são produtos ainda mais eficazes que auxiliam a planta a otimizar seus processos metabólicos. Isto significa para nossos clientes benefícios em produtividade, qualidade e rentabilidade que surpreendem.

Contém 9% de Cobre, 6% de Ferro, 5% Manganês e 1% de Zinco. Potencializados com 30% de Aminoácidos prontamente disponíveis para a planta.

Desenvolvido especialmente para as culturas frutíferas. Estimula o transporte de fotoassimilados na fase final do ciclo produtivo, melhorando aspectos da qualidade de frutos, principalmente, intensificação e homogeneização da cor, além de proporcionar maior sanidade para os cultivos.

Contém 4% de Cobre, 13% Manganês e 5% de Zinco. Potencializados com 35% de Aminoácidos prontamente disponíveis para a planta.

Indicado para culturas em período reprodutivo. Atua como antiestressante e bioestimulante nas fases de florescimento e enchimento de grãos e frutos. Promovendo maior sanidade das culturas conferindo ganhos produtivos e de qualidade.

Contém 13% de Manganês, 11% Zinco. Potencializados com 45% de Aminoácidos prontamente disponíveis para a planta.

Auxilia o sistema biológico primário das plantas acelerando o processo de divisão celular, além de possuir importante papel no controle hormonal. É recomendado para estimular um crescimento inicial forte e vigoroso das culturas.

Contém 7% de Cobre e 14% Zinco. Potencializados com 48% de Aminoácidos prontamente disponíveis para a planta.

Desenvolvido especialmente para leguminosas em período reprodutivo. Reforça a atividade metabólica e induz a resistência da planta contra doenças desde o florescimento até o enchimento de grãos, resultando em um maior rendimento produtivo.

Contém 7% de Manganês e 12% Zinco. Potencializados com 50% de Aminoácidos prontamente disponíveis para a planta.

 

Desenvolvido especialmente para as culturas frutíferas. Estimula a formação de novas folhas, ramos e raízes, além da brotação, proporcionando maior produtividade e melhor qualidade dos frutos.

RESULTADOS QUE COMPROVAM NOSSA EFICIÊNCIA

Zenith HPF35 atua no metabolismo da planta, induzindo-a a uma maior resistência. Assim, a planta apresentou redução significativa do índice AACPD, causada pela ferrugem asiática (Phakopsora pachyrhizi), indicando menor agressividade da doença na soja.