FALE COM O ESPECIALISTA DA VERT

A nossa equipe de especialistas no campo está pronta para te atender e orientar. Tire suas dúvidas ou agende uma consulta técnica.

POTENCIALIZAÇÃO DO METABOLISMO

Os complexos Amino-Minerais possuem um equilíbrio fundamental para a potencialização do metabolismo vegetal. Enquanto os nutrientes são utilizados para as suas  funções metabólicas, os aminoácidos são aproveitados integralmente e vão proporcionar à planta a economia de energia necessária para manter-se ativas mesmo sob condições de estresse. Esses benefícios potencializam o uso dos nutrientes fornecidos.

RÁPIDA ABSORÇÃO

Nossos complexos Amino-Minerais são “nanopartículas” que foram desenvolvidas para serem rapidamente absorvidas pelos estômatos.  A sua estrutura orgânica está concebida para ser naturalmente reconhecida pela planta e dessa forma ser absorvida integralmente. Essas características fazem com que sua velocidade de absorção seja muito superior comparada aos sais e aos quelatos inorgânicos.

TEMPO PARA A ABSORÇÃO FOLIAR 50% DE UM ELEMENTO

MELHORA A EFICIÊNCIA REPRODUTIVA E AUXILIA O SISTEMA DE DEFESA VEGETAL

TRANSLOCAÇÃO EFICIENTE

A planta reconhece os complexos Amino-Minerais como compostos próprios e os transloca de forma integral, desde as folhas adultas até os locais de uso (meristema e folhas jovens) e armazenamento (sementes, bulbos, frutos e raízes). Isso elimina o gasto adicional de energia com a quelatação de outros compostos, necessária para que haja o transporte de nutrientes e aumenta significativamente a velocidade de translocação até o seu local de uso.